Prefeito em SP tem casa invadida por criminosos durante jogo do Brasil; VÍDEO

  • 25/06/2026
(Foto: Reprodução)
Prefeito de Pedro de Toledo, SP, tem casa invadida por bandidos A casa do prefeito de Pedro de Toledo (SP), Paulo Eduardo Alves Ferreira (União Brasil), foi invadida e dois celulares foram furtados durante o jogo do Brasil contra a Escócia, na noite de quarta-feira (24), no Centro da cidade. Segundo o boletim de ocorrência, ele descobriu o crime ao voltar para casa e encontrar os cômodos revirados. De acordo com o registro policial, os criminosos arrombaram o imóvel e furtaram um iPhone 11 e um iPhone 15, ambos sem chip e sem número de IMEI informado. ✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp. Em depoimento, o prefeito afirmou que a invasão pode ter motivação política. "Acredito que, pela minha figura política na cidade, possa ser uma tentativa de intimidação, tendo em vista que existiam outros bens de valores na casa, que não foram furtados nem danificados" Prefeito de Pedro de Toledo tem casa invadida e iPhones furtados durante jogo do Brasil Reprodução/Redes Sociais A Polícia Militar foi acionada na noite da invasão e, na manhã seguinte, o prefeito compareceu à delegacia para registrar o BO. A polícia informou ter requisitado a perícia do imóvel, mas, segundo Paulo Eduardo, o procedimento foi prejudicado porque pessoas entraram na casa antes da chegada dos agentes e iniciaram a limpeza. VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

FONTE: https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2026/06/25/prefeito-em-sp-tem-casa-invadida-por-criminosos-durante-jogo-do-brasil-video.ghtml


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Fale diretamente conosco clicando no icone do whatsapp logo abaixo no site

Top 5

top1
1. Morena

Luan Santana

top2
2. MEU PEDAÇO DE PECADO

João Gomes

top3
3. Vida Louca

MC Poze do Rodo

top4
4. Baby Me Atende

Matheus Fernandes e Dilsinho

top5
5. Liberdade Quando o Grave Bate Forte

Alok, MC Don Juan e DJ GBR

Anunciantes